terça-feira, 9 de abril de 2013

Mango & Beringela com Alcachofra Naturmil 500ml.



Mango & Beringela com Alcachofra Naturmil 500ml.

O extracto de Manga Africana é um suplemento auxiliar nas dietas de emagrecimento, no combate a obesidade, e para pacientes com diabetes. Depois de diversas pesquisas em que foi comprovada a sua acção no emagrecimento, foi produzido o extracto da fruta a partir de sua semente, que é comercializado nas farmácias de manipulação. O extracto da Manga Africana age inibindo o apetite, prolongando a sensação de saciedade e tem propriedades que também auxiliam na queima de gorduras, especialmente na região abdominal, além de manter os níveis de insulina no organismo, de forma que evita o acúmulo de gordura.

A Beringela é utilizada tradicionalmente na medicina popular pelos seus efeitos hipocolesterolémicos e pela sua acção na eliminação da gordura e na perda de peso, tendo sido alvo de estudos experimentais e clínicos. Vários estudos avaliaram os efeitos da Beringela nos níveis de colesterol sérico demonstrando que a Beringela pode ter uma acção significativa na redução do colesterol.

A Alcachofra apresenta uma importante actividade reguladora da secreção biliar, estando indicada em casos de má digestão das gorduras e fígado preguiçoso. Ajuda a regenerar as células hepáticas, ajudando a combater as substâncias tóxicas, e pode ser ideal em casos de fígado gorduroso, ao mesmo tempo que é capaz de reduzir o colesterol alto. Além disso, a Alcachofra pode converter-se em um excelente depurativo, ajudando a nosso organismo a expulsar as diferentes toxinas e substâncias que não necessita.

A Cavalinha é uma planta diurética rica em sais minerais que ajudam a estimular a diurese, eliminando os líquidos em excesso e as toxinas. A sua acção diurética e drenante é atribuída ao seu conteúdo de flavonóides e saponinas. Por estas propriedades, esta planta é muito utilizada em fórmulas diuréticas e como adjuvante em dietas de emagrecimento.

O Limão é um fruto rico em vitamina C, vitamina com importante acção no sistema imunitário. O Limão contém flavonóides, compostos responsáveis pela sua acção vasoprotectora e antioxidante e acção preventiva na obesidade. Esta fruta contém também fibras de pectina na casca (parte branca) e polpa que, para além de facilitarem a digestão e regularem a absorção dos açúcares, também diminuem a sensação de fome e o armazenamento de gorduras.

Composição: por 30ml
Manga Africana: 300mg
Beringela: 2000mg
Alcachofra: 2000mg
Cavalinha: 800mg
Limão: 800mg


Ingredientes: Água, Alcachofra; extrato seco 5:1, extrato padronizado de Manga Africana, Beringela; extrato seco do fruto 10:1, Cavalinha; extrato seco dos caules 4:1, Limão; extrato seco da casca 5:1.

Modo de usar: 3 colheres (30ml) dissolvidas num litro e meio de água que se vai bebendo durante o dia.

Não é recomendado a grávidas, lactantes e crianças menores de 12 anos. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Este produto não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado.




MANGO & BERINGELA COM LIMÃO


MODO DE USAR
1 cápsula 2 vezes ao dia. Se necessário, poderá tomar até 2 cápsulas 2 vezes ao dia, de preferência depois das refeições principais.

APRESENTAÇÃO
60 cápsulas

Sem comentários:

Enviar um comentário