terça-feira, 16 de julho de 2013

Conheça a terapêutica natural para a disfunção eréctil

Pau de cabinda (Pausinystalia yohimbe )




http://static.wixstatic.com/media/a5f5c3_51d733adece7f89c8e5c0191ad631952.jpg_srz_165_145_75_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz










A terapêutica natural para a disfunção eréctil apresenta uma vasta gama de produtos, sendo que, na maioria dos casos, o mesmo medicamento pode estar indicado para mais do que uma patologia. Os especialistas pedem cautela com a auto-medicação e aconselham a não exceder a toma diária recomendada. Os efeitos secundários estão sobretudo relacionados com a hipertensão e problemas cardiovasculares.
É uma erva utilizada para o tratamento da impotência e como estimulante para o desempenho sexual. Promete aumentar até 30 por cento os níveis de testosterona e tem efeitos positivos no aumento da libido. Provoca ainda a vasodilatação na região genital, e a produção de espermatozóides, bem como a sua mobilidade.
Extraída do tubérculo com o mesmo nome, cultivada nas altas cordilheiras dos Andes, no Peru, funciona como um produto afrodisíaco para os homens, aumentando a energia sexual e combatendo a fadiga crónica. A própria raiz ainda hoje é ingerida pelos nativos para aumentar a fertilidade, a quantidade de sémen produzida e o desempenho sexual. A planta apresenta na sua composição cálcio, aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais como ferro, zinco e fósforo.
É, de certo, o mais conhecido entre os produtos naturais para aumentar a erecção no homem, actuando contra a impotência e disfunção eréctil. Provém da casca da árvore africana com o mesmo nome, e pode ser tomado em chá, cápsulas ou ampolas. Além de aumentar a libido, activa o fluxo sanguíneo e consequente endurecimento dos órgãos e tecidos erécteis.
É um estimulante sexual masculino, usado para tratar a disfunção eréctil. Obtida da casca da árvore (pau de cabinda)Pausinystalia yohimbe, originária de África Ocidental, é usada milenarmente em forma de chá para diminuir a inflamações na próstata e aumentar o fluxo sanguíneo. Entretanto, a substância activa foi isolada e hoje está à venda em embalagens de 135 cápsulas. Deve-se tomar uma a três cápsulas por dia às refeições.
Fonte:  http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1336305&seccao=Sa%FAde




 Publicidade:

Pau de Cabinda 250mg

Utilizado por homens e mulheres adultos como afrodisíaco.
 Estimula também a actividade física e mental.
 INDICAÇÕES DE BOM USO: Planta originária de África, é utilizada tradicionalmente por homens e mulheres adultos como afrodisíaco. Para além de constituir um tónico   genésico, estimula a actividade física e mental.



Sem comentários:

Enviar um comentário