quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA LECITINA DE SOJA



Lecitina de soja

 

O que é:

A lecitina de soja é um produto fitoterápico derivado da soja que serve para emagrecer, controlar o colesterol, os sintomas da menopausa e favorece o bom funcionamento do sistema nervoso. Ela é isenta de efeitos colaterais e traz inúmeros benefícios para a saúde.

Efeitos colaterais da lecitina de soja

A lecitina de soja não possui efeitos colaterais, se consumida corretamente. Mas, indivíduos alérgicos à soja podem sofrer com cólicas e sangue nas fezes.

Benefícios da lecitina de soja

Os benefícios da lecitina de soja são:
  • Regular a produção hormonal
  • Regularizar a menstruação
  • Diminui os efeitos da menopausa
  • Combater a dor de cabeça; dor reumática
  • Insônia; controlar o LDL no sangue
  • Auxiliar no tratamento do câncer
  • Combater febre, estados gripais

Contraindicações da lecitina de soja

A lecitina de soja está contraindicada durante a terapia de reposição hormonal, durante a gravidez e para indivíduos alérgicos à soja.

Como tomar lecitina de soja

Recomenda-se tomar  2 cápsulas de lecitina de soja 3 vezes ao dia, num total de 6 cápsulas diárias, ou 3g de lecitina de soja granulada por dia.

Propriedades da lecitina de soja

A lecitina de soja possui propriedades adstringentes, calmantes, anti-reumática, emoliente, fungicida, laxante, tônica; hipocolesterolêmica, emulsificante e nutritiva. Sendo muito importante para o bom funcionamento do organismo, mas só deve ser utilizada mediante orientação médica.

Para que serve a lecitina de soja

A lecitina de soja é indicada para:
  • Aumentar o metabolismo
  • Aliviar os sintomas da menopausa
  • Controlar o colesterol
  • Emagrecer
  • Melhorar o funcionamento do sistema nervoso
  • Regularizar a função hormonal
  •  

Publicidade:
Sugestão:

 

 

 

Lecitina de Soja (1360mg)

A lecitina é constituída por subdtâncias como o ácido fosfórico, colina, ácidos gordos, glicerol, glicolípidos, triglicéridos e fosfatídeos (fosfatidilcolina, fosfatidiletanoamina e fosfatidilinositol). Solgar Lecitina de Soja é obtida através do óleo extraído das sementes de soja e não é submetida a processos de branqueamento. Constitui uma fonte natural de fosfatídeos, obtidos de grãos de soja de elevada qualidade. É isenta de de levedura, trigo, glúten e produtos lácteos e são formuladas sem o uso de conservantes, aromatizantes nem corantes artificiais.

Ingredientes

Toma diária: 1 Cápsula

A toma diária fornece

Lecitina de soja (não branqueada) (fornecendo 18mg de colina, 16mg de inositol e 24mg de fósforo)
Invólucro da cápsula mole (gelatina, glicerina vegetal)
A Lecitina da Solgar constitui uma fonte natural de fosfatídeos, obtidos de grãos de soja de elevada qualidade.

ISENTO DE: Açúcar, sal, amido, milho, levedura, trigo e produtos lácteos. Formulado sem o uso de conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais.

MODO DE TOMAR: 
 Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 a 6 cápsulas por dia, de preferência às refeições, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. 
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. 
Manter fora do alcance das crianças.








Sem comentários:

Enviar um comentário