segunda-feira, 6 de maio de 2013

Raspberry ketone - Conheça suas propriedades!



As framboesas são frutos parecidos com as amoras, de cor vermelha, com um aroma forte e sabor agridoce. Este aroma deve-se à sua enzima, a cetona, uma substância que encontra-se nas framboesas. A cetona de framboesa tem uma estrutura semelhante à capsaicina (uma substância natural presente na pimenta, que altera o metabolismo do tecido adiposo). De acordo com alguns estudos esta substância tem uma poderosa ação como queimador de gordura, aumentando a massa muscular magra. 


Estudos demonstram que a cetona de framboesa aumenta a libertação de adiponectina (hormona protéica) que modela vários processos metabólicos, incluindo a regulação da glicémia e o catabolismo (degradação) dos ácidos gordos (adipócitos = células gordas). A adiponectina exerce parte dos seus efeitos de perda de peso no cérebro, informando-o que existe “combustível” no organismo para ser utilizado. Quanto maior a produção de adiponectina, menor a concentração de gordura no organismo. 



As fibras solúveis (pectinas) presentes nas framboesas juntamente com os hidratos de carbono, são ideais para repor as energias, ajudando também a prevenir a prisão de ventre e as doenças metabólicas. 

As cetonas contidas nas framboesas têm a capacidade de limitar a constante sensação de fome, e por conseguinte levar a um consumo diário de alimentos muito menor, sem efeitos colaterais ou consequências desagradáveis para o organismo. Não sobrecarrega o organismo e é rica em vitaminas e substâncias nutritivas. 




RASPBERRY KETONE SUPER SHOTS - CETONA DE FRAMBOESA
Emagreça com o Sucesso do Ano


MODO DE USAR
1 frasco ao dia, de preferência antes do pequeno-almoço. Pode ser diluída em água ou sumo de frutas. Também pode ser diluída num litro e meio de água que se vai bebendo durante o dia.

APRESENTAÇÃO
14 frascos de 30 ml.



RASPBERRY KETONE - CETONA DE FRAMBOESA
Emagreça com o sucesso do ano


MODO DE USAR
1 cápsula 2 vezes ao dia, de preferência depois das refeições.

APRESENTAÇÃO
60 + 12 cápsulas (+20%)





Para mais informações sobre saúde, visite-nos em facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário