terça-feira, 28 de maio de 2013

Benefícios do óleo de coco

Miniatura
Óleo de coco e seus benefícios - Grande reportagem!



 





  

 A Dieta do Óleo de côco tem propriedades incríveis para ajudar a emagrecer, por ser facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumula sob a forma de gordura no corpo, além disso estimula o metabolismo e controla a fome. O Óleo de côco possui inumeros benefícios que o tornam um aliado da dieta, devido ao seus altos níveis de ácido fenólico, que protegem o sistema cardiovascular, possui ação termogénica, acelera a perda de peso, aumenta a sensação de saciedade, tem ação antibacteriana e antiviral, é antioxidante e fortalece o sistema imunológico.

 O óleo de côco (Cocos nucifera) extra virgem é um produto totalmente natural, é prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo extraído da polpa fresca de côco através de processos naturais após trituração, fases de prensagem e tripla filtragem. Óleo de Côco Virgem tem um teor de acidez no máximo de 0,5%, o que o torna um óleo de Côco Extra Virgem.

O óleo de côco extra virgem tem composição semelhante ao do leite humano, de fácil digestão, rápida produção de energia e, sobretudo, efeito benéfico sobre o sistema imunológico ao se transformar no organismo humano em Monolauril, um monoglicerídeo de ação antibacteriana, antiviral e antiprotozoária. Antes de tudo o óleo de côco é considerado um alimento funcional.

Há inúmeros livros publicados sobre o assunto, relacionando os benefícios do óleo de côco extra virgem em doenças tiroidianas, emagrecimento, doenças intestinais, candidíase, fadiga crónica, diabetes, AIDS, parasitoses e muito mais. As pesquisas mais recentes provam claramente que o óleo de côco não causa aterosclerose e doença cardíaca, apesar de ser uma gordura saturada.

ÓLEO DE CÔCO DIMINUI A ACUMULAÇÃO DE GORDURA NO CORPO - Como passa rapidamente pelo fígado devido à sua curta cadeia de moléculas, não é armazenado sob a forma de gordura no corpo.

ÓLEO DE CÔCO QUEIMA CALORIAS - A rápida digestão da gordura do côco estimula o metabolismo e faz emagrecer.

ÓLEO DE CÔCO REDUZ A GORDURA ABDOMINAL - Está provado que favorece a eliminação da gordura que fica depositada na barriga.

ÓLEO DE CÔCO DIMINUI A FOME - A sua ação aumenta o nível das hormonas responsáveis pela saciedade.

ÓLEO DE CÔCO POSSUI AÇÃO ANTIOXIDANTE - Por ser rico em vitamina E, ele colabora na diminuição da produção de radicais livres.

ÓLEO DE CÔCO REDUZ O COLESTEROL - Reduzindo o mau colesterol LDL e aumentando o bom HDL, ele contribui na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.

Cápsulas de coco 1000mg
Óleo de coco

Sem comentários:

Enviar um comentário